Grupo japonês investe em startup para casas saudáveis – Qual Imóvel

Com o objetivo de gerar mais qualidade de vida, incluindo pilares como saúde, tecnologia, segurança e sustentabilidade em seus projetos, a Zmart Hauz, que já realizou três construções modelo em São Paulo, traz neste ano, um novo formato de negócio já difundido no Japão.

Após o investimento, realizado em 2012 por um grupo japonês, para a realização de construções sustentáveis em formato residencial, comercial, reforma e decoração, a empresa passa a aplicar um novo formato, onde 20% dela é destinada à jovens profissionais. “Hoje o grupo acumula 80% de todo investimento e os jovens 20%, mas a ideia é de que essa proporção se inverta em alguns anos, até que o lucro dos jovens seja maior”, explica a sócia jr. da Smart Hauz, Natalia Máximo.

Para ela, o modelo incentiva o desenvolvimento de novos talentos e faz com que eles permaneçam no mercado, afinal, é com os próprios lucros da empresa que os jovens poderão comprar o restante das ações e inverter as proporções. Além disso, o formato trazido do Japão também possibilita a continuidade da Zmart Hauz, já que o modelo irá continuar sendo aplicado até que novos grupos de jovens entrem para o negócio.

Leia Mais

FALE CONOSCO

11-3286-0381
11-2371-0631

11-93395-3939

contato@zmarthauz.com.br
ZMART HAUZ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – 2020